Curso
  • Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing Digital (27 e 28 de março - 14:00H-18:00H)
valor associado
  • 100,00 EUR
Valor não associado
  • 183,00 EUR
Duração
  • 8h 00m
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • Introdução à IA no marketing:
    • Automação de campanhas; Personalização de conteúdo em larga escala
    • Análise de dados com IA:
    • Segmentação de público-alvo, Previsão de comportamento do consumidor
    • Ferramentas práticas:
    • Google Analytics com IA; Plataformas de CRM como HubSpot e Salesforce
    • Casos reais de sucesso:
    • Exemplos de campanhas orientadas por IA; Estratégias de marketing orientadas por dados

Condições de acesso / Público-Alvo
Habilitações específicas
  • Colaboradores da área de marketing e comunicação. Outros interessados

Objectivos Específicos:
  • Identificar as várias ferramentas de IA disponíveis e, conhecer a sua utilização prática.

Certificação
  • Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2025 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia