|
|
Curso
-
Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing Digital (27 e 28 de março - 14:00H-18:00H)
Forma de organização predominante
-
Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
-
- Introdução à IA no marketing:
- Automação de campanhas; Personalização de conteúdo em larga escala
- Análise de dados com IA:
- Segmentação de público-alvo, Previsão de comportamento do consumidor
- Ferramentas práticas:
- Google Analytics com IA; Plataformas de CRM como HubSpot e Salesforce
- Casos reais de sucesso:
- Exemplos de campanhas orientadas por IA; Estratégias de marketing orientadas por dados
Condições de acesso / Público-Alvo
Habilitações específicas
- Colaboradores da área de marketing e comunicação. Outros interessados
Objectivos Específicos:- Identificar as várias ferramentas de IA disponíveis e, conhecer a sua utilização prática.
Certificação
- Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.
|
|
|
|
|