Curso
  • Atendimento em Inglês para o Comércio (16 a 26 de junho - 9:00H-12:10H)
valor associado
  • 110,00 EUR
Valor não associado
  • 190,00 EUR
Duração
  • 25h 00m
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • Vocabulário relacionado com produtos comerciais
    • Tipos de loja
    • Direções
    • Horas
    • Diálogos em contexto de atendimento presencial
    • Simple Present
    • Pronomes interrogativos

Condições de acesso / Público-Alvo
Habilitações específicas
  • Colaboradores das empresas com responsabilidades no atendimento e contato com clientes.

Objectivos Específicos:
  • Acolher com eficácia e amabilidade os clientes estrangeiros; Informar/comunicar eficazmente com o cliente estrangeiro.

Certificação
  • Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2025 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia