Curso
  • Técnicas de Atendimento (15 a 17 de dezembro - 9:00H-12:30H)
valor associado
  • 60,00 EUR
Valor não associado
  • 120,00 EUR
Duração
  • 10h 00m
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • Atendimento e Imagem Empresarial.
    • Atendimento/acolhimento: postura, ritmo e dinâmica.
    • Relações Interpessoais. Relação profissional-cliente.
    • Comunicação assertiva, motivação e trabalho de equipa.
    • Reclamações e Imagem Empresarial.
    • Gestão de reclamações: técnicas, postura, legislação e tratamento.
    • Satisfação do cliente e excelência no atendimento.
    • Dinâmica final.

Condições de acesso / Público-Alvo
Habilitações específicas
  • Colaboradores com responsabilidades no atendimento/acolhimento ao cliente

Objectivos Específicos:
  • Identificar os comportamentos e atitudes no atendimento, acolhimento e relação com o cliente. Aplicar as técnicas de atendimento e receção ao cliente

Certificação
  • Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.

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