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Curso
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Técnicas de Atendimento (15 a 17 de dezembro - 9:00H-12:30H)
Forma de organização predominante
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Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
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- Atendimento e Imagem Empresarial.
- Atendimento/acolhimento: postura, ritmo e dinâmica.
- Relações Interpessoais. Relação profissional-cliente.
- Comunicação assertiva, motivação e trabalho de equipa.
- Reclamações e Imagem Empresarial.
- Gestão de reclamações: técnicas, postura, legislação e tratamento.
- Satisfação do cliente e excelência no atendimento.
- Dinâmica final.
Condições de acesso / Público-Alvo
Habilitações específicas
- Colaboradores com responsabilidades no atendimento/acolhimento ao cliente
Objectivos Específicos:- Identificar os comportamentos e atitudes no atendimento, acolhimento e relação com o cliente. Aplicar as técnicas de atendimento e receção ao cliente
Certificação
- Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.
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