Curso
  • Atendimento e Serviço ao Cliente (9:00H-12:30H)
Valor associado
  • 50,00 EUR
Valor não associado
  • 87,50 EUR
Duração
  • 10 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • Atendimento e Imagem Empresarial.
    • Atendimento Telefónico: personalizado, eficaz e de qualidade, garantindo a fidelização.
    • Clientes difíceis existem também ao telefone.
    • Atendimento e Vendas: comunicação positiva para o fecho da venda- persuasão e argumentação.
    • Atendimento Presencial: postura, ritmo e dinâmica.
    • Comunicação assertiva, motivação e trabalho de equipa.
    • Reclamações e Imagem Empresarial.
    • Gestão de reclamações: técnicas, postura, legislação e tratamento.
    • Satisfação do cliente e excelência no atendimento.
    • Dinâmica final.

Objectivos Gerais:
  • Qualificação do tecido empresarial

Objectivos Específicos:
  • Acolher com eficácia e amabilidade os clientes; Abordar eficazmente queixas e reclamações; Informar/comunicar eficazmente com o cliente; Prestar serviços de atendimento de elevada eficácia, satisfazendo os clientes/público, fidelizando-os e promovendo a imagem da empresa que representam

Certificação
  • Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.

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