Curso
  • Marketing Digital e Estratégias Comerciais (14:00H-17:00H - ONLINE)
valor associado
  • 60,00 EUR
Valor não associado
  • 120,00 EUR
Duração
  • 6 horas
Horário
  • Laboral
Forma de organização predominante
  • Formação a distância - E-learning (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
    • Ciclo de Formação Capacitação Digital do Comércio dos Açores

    • Enquadramento:

    • A digitalização afeta todas as áreas de negócio da empresa, não lhes deixando alternativa senão a necessidade de se adaptarem a esta nova realidade de mudança rápida e premente.

    • Este programa de formação que será realizado em parceria com a Lisbon Digital School, visa criar nos recursos humanos as competências digitais necessárias para ajudar as empresas na sua trajetória rumo à transição digital do modelo de negócio.

    • Do programa fazem parte os seguintes módulos:

    • Mód. I- Introdução à Transição Digital e Diagnóstico Digital – 6H – 23 e 24 janeiro

    • Mód II -Marketing Digital e Estratégias Comerciais – 6H – 30 e 31 janeiro

    • Mód. III -Trabalho Colaborativo e Negócios Inteligentes – 6H – 6 e 7 de fevereiro

    • Mód. IV -Fornecimento, Logística e Pagamentos Digitais – 5H – 13 e 14 fevereiro

    • Mód. V -Cibersegurança e Negócios Seguros – 4H – 20 e 21 fevereiro

    • Mód. VI -Mercados Digitais e Serviços de Alojamento – 4H – 27 e 28 fevereiro

    • Mód. VII -Acompanhamento Personalizado e Boas Práticas – 7H – 5 e 6 março

    • Mód. VIII -Avaliação Final – 7 março

    • As empresas interessadas podem se inscrever na totalidade do programa ou apenas nos cursos que lhes suscitem maior interesse. Salientamos que ao completar o ciclo, a empresa garante as 40H anuais de formação impostas pelo Código de Trabalho.

    • (b)Mód. I- Introdução à Transição Digital e Diagnóstico Digital(b)

    • Fundamentos de Marketing Digital
    • Ferramentas para criação de identidade online
    • SEO (Search Engine Optimization)
    • Estratégias de marketing nas redes sociais
    • Marketing de conteúdo e e-mail marketing
    • Análise de métricas e otimização de campanhas digitais

Objectivos Específicos:
  • Capacitar os formandos a desenvolverem estratégias digitais eficazes para aumentar a presença online das empresas.

Certificação
  • Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.

Escolher uma acção de formação no menu à esquerda e pressionar INSCREVER
Inscrever
Se não estiverem disponíveis acções no local e data pretendidos, mostre interesse no curso para ser notificado sobre futuras acções.
Mostrar interesse
 
imagem insia
Forinsia, Copyrights 2024 INSIA. All rights reserved.
imagem Forinsia