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Curso
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Atendimento e Serviço ao Cliente (9:00H-12:30H)
Forma de organização predominante
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Formação presencial/em sala (turma)
Resumo do Conteúdo Programático
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- Atendimento e Imagem Empresarial.
- Atendimento Telefónico: personalizado, eficaz e de qualidade, garantindo a fidelização.
- Clientes difíceis existem também ao telefone.
- Atendimento e Vendas: comunicação positiva para o fecho da venda- persuasão e argumentação.
- Atendimento Presencial: postura, ritmo e dinâmica.
- Comunicação assertiva, motivação e trabalho de equipa.
- Reclamações e Imagem Empresarial.
- Gestão de reclamações: técnicas, postura, legislação e tratamento.
- Satisfação do cliente e excelência no atendimento.
- Dinâmica final.
Objectivos Específicos:- Acolher com eficácia e amabilidade os clientes; Abordar eficazmente queixas e reclamações; Informar/comunicar eficazmente com o cliente; Prestar serviços de atendimento de elevada eficácia, satisfazendo os clientes/público, fidelizando-os e promovendo a imagem da empresa que representam.
Certificação
- Para efeitos de certificação, são considerados com aproveitamento os formandos que cumpram cumulativamente, 90% de assiduidade da formação e o critério da Avaliação da Ação.
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